O Departamento Médico e de Fisioterapia é dirigido pelo Dr. Pedro Antônio Pabst com formação em Ortopedia e Fisiatria e especializado em coluna vertebral pelo trabalho de Alva Gregory, adotado pela Palmer College of Chiropractic, Davenport, Iowa, USA.
O Departamento de Psicologia é dirigido pela Dra. Célia Morais Pabst, onde são realizados Psicoterapia Clínica, Hipnose, Ludoterapia e Terapia Sexual. O atendimento psicoterápico é feito com base analítica e associado à hipnose terapêutica, que é opcional.
Você pode adquirir aqui os livros escritos pela Dra. Célia Morais Pabst.
Home > Publicações

Você pode adquirir com toda a segurança pela Internet o livro da Dra. Célia Pabst, fruto de sua dissertação de Mestrado, “La aplicación de hipnosis y terapia sexual en las principales disfunciones sexuales psicogénicas”. Neste livro a autora aborda toda a história da hipnose no mundo e no Brasil. Apresenta ainda um capítulo exclusivo sobre a neurofisiologia da hipnose. Define o que é um transe, dentro de uma visão antropológica, bem como sua aplicação com fins terapêuticos em várias culturas do mundo. Estão inseridos no livro as disfunções sexuais masculinas e femininas e a terapia sexual com suas principais técnicas. Por fim, explica a associação de cada uma das principais técnicas de hipnose e da terapia sexual. Ilustra com 16 casos de casais tratados sem recindivas das disfunções sexuais. Este livro mostra um trabalho detalhado de pesquisa da autora.

Atualmente, faz conferências nacionais apresentando seu livro e é sempre convidada para congressos internacionais onde apresenta o mesmo. Em agosto de 2006 irá ao Congresso Internacional de Hipnose, no Panamá. Vários catedráticos nacionais e estrangeiros avaliaram o livro e qualificaram-no de forma positiva pelo seu conteúdo magnífico.

Você pode comprá-lo clicando aqui.

O Centro de Tratamento Mente e Corpo faz um tratamento global. Seus profissionais são reciclados nas mais modernas técnicas de atuação profissional e estão sempre atualizados através de congressos e publicações nacionais e internacionais, além de estar conectados com outros colegas de profissão por e-mail em vários países do mundo.

Acreditamos que a troca acadêmica favorece um intercâmbio para o bem estar do paciente. Estamos sempre abertos a novas idéias e percepções.

www.pabst.com.br © 2006  |  Política de Privacidade